Filme colaborativo do show de São Paulo em 2016 está disponível

23 outubro, 2017

O filme colaborativo do show que o Coldplay fez em São Paulo no dia 07 de abril do ano passado já está disponível na íntegra em nosso canal no YouTube e disponível para download gratuito!

O projeto Brazil Full of Dreams tem por objetivo registrar a passagem do Coldplay com a turnê ‘A Head Full of Dreams’ pelo Brasil sob a perspectiva dos fãs. Com edição de Carolina Estrella e Lucas Caon, o projeto contou com a participação de 369 fãs que contribuíram com seus registros dos shows do Coldplay em São Paulo e no Rio de Janeiro. O filme colaborativo do show do Rio está em processo final de edição, com lançamento previsto para o final deste ano.

[ASSISTA]

[DOWNLOAD]

VÍDEO | LEGENDA


ATENÇÃO!

É extremamente proibida a comercialização deste material. O ‘Brazil Full of Dreams’ é feito por fãs para fãs e deve ser distribuído gratuitamente.


Em novembro tem de novo!

Você pode participar do projeto enviando suas filmagens dos shows de novembro de 2017 para a gente! Envie seus vídeos do show e também da espera na fila da sua jornada até o estádio.


A equipe do Viva Coldplay agradece a todos que participaram do processo de produção e envio de vídeos para fazer esse projeto! Muito obrigado, pessoal!

error: Content is protected!