Fãs poderão pedir músicas novamente nos shows!

20 outubro, 2017

Já podemos começar a contagem regressiva para a volta do Coldplay com a turnê A Head Full Of Dreams ao Brasil!

E para ficar ainda mais legal, a banda acabou de anunciar que poderemos pedir uma música para que eles a toquem no shows (exatamente como foi feito ano passado e como tem acontecido na turnê toda)! É um baita presentão para nós, fãs, termos a chance de pedir uma música querida, não é mesmo?

Vale dizer que é inteligente pedir uma canção que geralmente não está no repertório da banda. Por exemplo, não adianta pedir “Fix You” porque essa faixa já estará no setlist.

Para tentar convencer o Coldplay a atender seu pedido, você precisa seguir alguns passos simples que lá no site oficial da banda foram publicados EM PORTUGUÊS.

Confira como participar:

Grave um video de até 15 segundos em um local interno que seja iluminado e sem barulho, com um fundo branco, dizendo qual música do Coldplay você gostaria que a banda tocasse;

Por favor, não envie a música e não precisa tocar ou cantar, eles quem apenas a sua sugestão;

Não esqueça de dizer o motivo de sua escolha;

Poste seu video no Instagram com o nome da música em hashtag (ex. #Shiver) e o local do show, também em hashtag. Exemplo:

#SaoPauloRequest
ou #PortoAlegreRequest

Atenção, só será aceita uma hashtag do local do show por post! Então caso esteja indo a um local com mais de uma data de apresentação informe o dia preferido. Por exemplo, no caso de São Paulo, fale se o seu pedido é para o dia 7 ou 8 de novembro.

Já serão considerados pedidos feitos a partir de hoje (20).

Lembram do ano passado? Em abril, Speed Of Sound foi a escolha pro show de São Paulo enquanto no Rio a faixa A Message foi eleita para o request.

Quer um exemplo? Como já comentamos, “Speed Of Sound” foi o request do último show que Coldplay fez em São Paulo. Naquela ocasião, o pedido eleito veio do fã Derek. Foi com o vídeo abaixo que ele convenceu a produção da banda e que ele apareceu no telão tornando o seu pedido publico. Confira e se inspire:


Vamos caprichar nos pedidos para termos a chance de ouvir músicas pouco tocadas, hein pessoal?

Nos vemos no Instagram!

Via Coldplay

Time is on your side...

error: Content is protected!