Coldplay vai lançar música para ajudar vítimas do terremoto que atingiu o México

04 outubro, 2017

Em matéria com texto em inglês e espanhol, o site oficial do Coldplay anunciou que no dia 8 de outubro, próximo domingo, será realizado na Cidade do México o show Estamos Unidos Mexicanos.

Muitos artistas vão se reunir para ajudar os que foram afetados pelo terremoto e também para auxiliar nos trabalhos de reconstrução das áreas atingidas tanto no México quanto em outros territórios.

Mesmo com show marcado nos Estados Unidos, Coldplay vai participar do “Estamos Unidos Mexicanos” através de uma transmissão ao vivo. Como isso vai acontecer? Durante o show beneficente a banda estará no meio de um show da ‘A Head Full Of Dreams Tour’ no estádio SDCCU, em San Diego. Lá da Califórnia Coldplay vai transmitir algumas músicas direto para o público do show na Cidade do México.

Além disso, com a intenção de alcançar ainda mais pessoas a transmissão também será feita pela TV através das emissoras mexicanas Televisa e Univision. Ainda não sabemos se daqui do Brasil poderemos acompanhar a transmissão (vamos atualizar o post caso surja alguma opção).

Aproveitando a ocasião importante, Coldplay vai tocar uma música inédita! E a atitude nobre da banda não termina por aí, pois já foi anunciado que todos os lucros obtidos com essa nova canção serão destinados às vítimas do terremoto que devastou o México em setembro deste ano.

E mais: toda a renda do show em San Diego, na Califórnia, será empregada em atividades de socorro direcionadas às vítimas dos últimos desastres naturais que já mataram mais de 360 mexicanos.

O título da canção ainda não foi divulgado, mas estamos ansiosos para escutar essa nova música que chegará ao mundo através de uma atitude tão bonita.

Agradecimento: Coldplay

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!