Chris Martin participa do Live Lounge, na BBC Radio 1

04 setembro, 2017

Chris Martin foi o mais novo convidado a participar do especial da BBC Radio 1, o Live Lounge Month, em Malibu, na Califórnia. O cantor acordou o país com um pequeno set acústico, contendo belas versões de “Yellow”, “Hymn For The Weekend” e um cover de “Graceland”, sucesso na voz de Paul Simon.

Dave Grohl, do Foo Figheters, que deu início as participações de 2017, do Live Lounge Month, foi mencionado de forma divertida por Chris, ao dizer ao apresentador Nick Grimshaw, que os dois são bons amigos mesmo que ele suspeite que Grohl sinta um pouco de vergonha:

“Ele gosta de sair com cavalheiros de cabelos longos. Está certo, quem pode culpá-lo? Eu acho que às vezes ele fica envergonhado de ser visto comigo porque nosso rock é um pouco mais suave”.

Mas o rock “mais suave” caiu muito bem nessa manhã de segunda-feira (4), quando Chris realizou uma belíssima performance de “Yellow”, com apenas o piano. Foi uma maneira perfeita de começar a semana. Confira:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=qg0deiYfVVM[/embedyt]

Chris, por estar sem os seus companheiros de banda, citou um grande mantra para o dia:

“O grande Muhammed Ali disse uma vez que ‘a vontade deve ser maior do que a habilidade’, e é sobre isso que é hoje”.

Em seguida ele escolheu fazer um cover de um clássico de 1986, “Graceland”, de Paul Simon, dizendo a radialista, Clara Amfo, o quanto a canção significa para ele. Assista a performance:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=skUWFfrRr38[/embedyt]

Chris também revelou como “Graceland” tem um lugar especial, ligeiramente sombrio em seu coração:

“Eu tinha 10 anos e morava em Zimbábue, de onde é metade da minha família, e esse disco estava tocando. Estava tentando chamar a atenção de outra garota de 10 anos de idade. Não existia mensagens de texto naqueles tempos, mas ela estava fazendo o equivalente aos anos 80 de não responder mensagens e eu lembro dessa canção tocando e pensando ‘pelo menos a música é incrível’.”

Chris também tocou uma versão de “Hymn For The Weekend”, do Coldplay. Confira:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=suOwuw7ru84[/embedyt]

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agradecimentos: BBC

 

~But time is on your side, its on your side, now...

error: Content is protected!