Kaleidoscope EP chega às lojas do Brasil

04 agosto, 2017

Na noite de 13 de julho o Kaleidoscope EP chegou às plataformas digitais e poucos dias depois já estava em pré-venda.

A novidade é que a partir de hoje (4) o novo trabalho do Coldplay está disponível nas principais lojas brasileiras!

Na Saraiva o EP é destaque na Home de Música


O aguardado EP conta com cinco faixas, 24 minutos de áudio e um bonito encarte. No site da Saraiva a edição física custa R$ 24,90 e para quem reside no Sul ou Sudeste a loja garante frete grátis para compras acima de R$ 99,00.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR NA SARAIVA

• Livraria Cultura: aqui
• Livraria da Folha: aqui
• Fnac: aqui

Entramos em contato com a Warner Music Brasil e a gravadora confirmou que a versão física a ser vendida no nosso país é a mesma para todo o mundo. Em vídeo divulgado pela banda, já é possível conhecer o interior do EP:


A obra tem produção de Rik Simpson, Bill Rahko e Daniel Green. Além da parceria com o duo The Chainsmokers, no já hit “Something Just Like This”, o EP ainda conta com a participação de Big Sean na bela canção “Miracles (Someone Special)”.


Outros nomes de peso envolvidos no trabalho são Brian Eno e Markus Dravs. Eno tem participação na composição e produção da música “A L I E N S”, enquanto Dravs assina apenas a co-produção. O lançamento ainda tem a linda “All I Can Think About Is You”, faixa de abertura, e a agradável “Hypnotised” (canção que encerra o EP e que já ganhou até aplicativo para celular).

A partir de hoje o Kaleidoscope EP também está disponível em vinil! Conheça o interior dessa edição:


Clique aqui para adquirir o vinil (frete internacional)

Além da versão física, você pode garantir o EP no iTunes, Google Play e ainda é possível escutar através de Spotify, Apple Music, Tidal, Deezer e Canal oficial no Youtube.

É sempre bom lembrar que PIRATARIA É CRIME! Apoie a banda!

Arte do título: Lucas Caon

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!