Coldplay está entre os indicados do VMA

29 julho, 2017

A MTV norte-americana anunciou os indicados da edição deste ano dos Video Music Awards. Entre os contemplados, Coldplay é destaque na lista de Melhor Vídeo de Rock! O clipe de “A Head Full Of Dreams” concorre com outros quatro vídeos que você confere a seguir:

Coldplay com “A Head Full Of Dreams”
– Fall Out Boy com “Young and Menace”
– Foo Fighters com “Run”
– Green Day com “Bang Bang”
– Twenty one pilots com “Heavydirtysoul”


Essa categoria está entre as que serão decididas através de voto popular. A votação já está aberta, mas apenas pessoas que estão nos EUA podem votar. Os concorrentes são bem fortes, então vamos torcer para que os Coldplayers estadunidenses se empolguem com a votação.

(A MTV não poderia ter escolhido uma foto melhor? Deuses do Photoshop)


Histórico

Na última edição do VMA Coldplay venceu o prêmio de Melhores Efeitos Visuais com o belo clipe de UP&UP


Também no ano passado, a banda concorreu na categoria ‘Melhor Direção’ (por “Up&Up”) e ainda repetiu a indicação em ‘Melhor Vídeo de Rock’ (que na ocasião foi pelo clipe de “Adventure Of A Lifetime”). Aliás, essa categoria é uma forte aliada do Coldplay na premiação da MTV. Na edição de 2012, “Paradise” garantiu o troféu de ‘Melhor Vídeo de Rock’.

O histórico da banda, na premiação que tem troféu em forma de astronauta, é vitorioso. Incluindo a nomeação de 2017, Coldplay já recebeu 24 indicações e venceu seis vezes.

O VMA 2017 acontecerá no dia 27 de agosto! A premiação será transmitida, ao vivo, pela MTV Brasil a partir das 21h. Boa sorte para o Coldplay e também para a MTV (que vai disputar audiência com a season finale da sétima temporada de Game Of Thrones).

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!