Coldplay volta ao Brasil para shows em novembro! (Via JNF)

19 junho, 2017

BOMBA! Após levar a “A Head Full Of Dreams Tour” a São Paulo e Rio de Janeiro em abril do ano passado, Coldplay retorna ao Brasil em novembro deste ano com a mesma turnê. Pelo menos é isso que o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, garante.

Da última vez que a banda veio ao nosso país, o mesmo jornalista fez várias insinuações durante uma fase em que todos ainda só especulavam e posteriormente acabou acertando sobre a vinda do Coldplay. Flesch é conhecido por revelar shows internacionais antes de anúncios oficiais.

Segundo a publicação, a empresa norte-americana Live Nation (que recentemente começou a atuar no Brasil sem a parceria com a paulista Time For Fun) é a responsável pelo retorno do Coldplay ao Brasil. Ainda de acordo com a fonte, a volta deve acontecer na primeira quinzena de novembro.

Em vídeo, José Norberto Flesch solta a bomba:

Ainda NÃO HÁ NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL

Enquanto lidamos com essa grande expectativa, confira trecho da publicação do jornal Destak:

Mais uma banda começa a tornar a vinda ao Brasil um hábito. Apenas um ano e meio após sua última visita, o Coldplay retorna ao país. O grupo britânico chega na primeira quinzena de novembro. Cidades e locais das apresentações estão sendo definidos.

O trabalho mais recente do Coldplay é o single “All I Can Think About Is You”. A faixa deve integrar o EP “Kaleidoscope”, previsto para ser lançado em julho. Recentemente, a banda divulgou também a canção “Something Just Like This”, parceria com o duo de música eletrônica The Chainsmokers.

Em 2016, o Coldplay veio à América do Sul para mostrar ao vivo material do então recente álbum “A Head Full of Dreams”, lançado no ano anterior. Aquela etapa da turnê começou no dia 31 de março, com um show no estádio Unico de La Plata, na Argentina.

A banda ainda passou por Santiago (no Chile) e Lima (Peru) antes de abrir a fase brasileira da viagem com uma apresentação em São Paulo, no dia 7 de abril, no Allianz Parque. O público do Rio também viu o grupo no palco, no dia 10. A temporada sul-americana terminou em Bogotá (Colômbia), no dia 18 daquele mês.

O grupo, que tem à frente o vocalista Chris Martin, 40, sempre lota estádios aqui. Mas antes de voltar, o quarteto cumpre agenda de shows na Europa (até julho) e EUA (agosto a outubro).

Aposta

O retorno do Coldplay é uma aposta da Live Nation, gigante americana do showbusiness que em 2017 passou a atuar no Brasil sem a antes exclusiva parceria com a produtora paulista Time For Fun. A companhia descarrega no país os maiores artistas (em termos de potencial de público) que tem sob sua tutela para turnês. O U2, que vem em outubro, é outro que desembarca com chancela da empresa.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Versão física (Edição nº 2639):

Seguimos atentos

Every chance you get is a chance you seize

error: Content is protected!