Coldplay lança música nova e revela detalhes do EP Kaleidoscope

15 junho, 2017

Hoje (15), Coldplay divulgou um pequeno teaser ao som de All I Can Think About Is You que poucas horas depois descobrimos ser parte do lyric video da música. Em post no site oficial, a banda se manifestou sobre o lançamento da primeira faixa do EP Kaleidoscope e ainda revelou capa e detalhes do novo trabalho.

A faixa de abertura do EP apresenta um som de baixo envolvente e atinge um “clímax hipnótico”. ‘All I Can Think About Is You’ já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um lyric video em forma de animação. Dirigido por Saw John First, o vídeo desenha a evolução humana, chega ao espaço e é tão bonito quanto a música. Confira:





Inicialmente o EP foi anunciado para 2 de junho, mas posteriormente a data foi alterada para o dia 30 de junho. Agora, além de confirmar a tracklist oficial do “Kaleidoscope”, Coldplay anunciou que o EP estará disponível para download e stream no dia 14 de julho. Já na versão física (CD e Vinil), o lançamento está confirmado para o dia 4 de agosto. Confira a lista de faixas:

1. All I Can Think About Is You

2. Miracles (Someone Special) – Coldplay & Big Sean

3. A L I E N S

4. Something Just Like This (Tokyo Remix) – Coldplay & The Chainsmokers

5. Hypnotised

Todos os detalhes:

O EP foi produzido por Rik Simpson, Daniel Green e Bill Rahko. Uma das novidades ficará por conta da já conhecida Something Just Like This. A parceria com The Chainsmokers integrará o EP em uma versão nova e ao vivo (gravada em abril de 2017 em Tóquio).

Outro detalhe antecipado pela banda tem ligação com a inédita Miracles (Someone Special). Agora se sabe que a segunda faixa do Kaleidoscope é uma colaboração com o rapper Big Sean.

Já sobre A L I E N S, outra inédita, a banda revelou que é uma composição de Brian Eno e tem co-produção assinada pelo próprio Eno e também por Markus Dravs (responsável por trabalhos de Arcade Fire, Mumford & Sons e Kings of Leon).

Coldplay também divulgou as capas de All I Can Think About Is You e do próprio Kaleidoscope:

Via coldplay.com

Via coldplay.com

No site oficial da banda já é possível encomendar as edições físicas (CD e vinil) e ainda garantir adesivos exclusivos. Em vários locais do mundo o Kaleidoscope já está em pré-venda no iTunes e reservando o EP o fã já recebe a nova e maravilhosa “All I Can Think About Is You”. Fique por dentro da pré-venda clicando aqui.

Recentemente Phil Harvey comentou que a espera iria valer a pena porque o EP é sua “coisa favorita já feita pela banda”. Nós estamos encantados com AICTAIY e aguardamos ansiosos o lançamento do Kaleidoscope! E vocês, o que acharam das novidades?

Agradecimento: Coldplay

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!