The Sun afirma que Coldplay vai se apresentar nos BRIT Awards

21 fevereiro, 2017

A edição de 2017 dos BRIT Awards acontece amanhã (22) e Coldplay concorre em duas categorias (confira as categorias e todos os indicados clicando aqui).

A novidade é que, segundo o The Sun, a banda vai se apresentar na premiação.

O site do jornal britânico afirma que Coldplay é o último grande nome a ter uma performance confirmada na cerimônia e, assim, se junta aos artistas Ed Sheeran e Katy Perry que já têm apresentações anunciadas.

A notícia comenta que ontem (20) a banda esteve na O2 Arena, em Londres, para ensaiar para os BRIT Awards. Uma fonte disse: “O Coldplay é a banda com o maior número de troféus dos Brits e por isso a presença deles foi muito requisitada pela organização da premiação”. E ainda: “Eles demoraram a confirmar presença porque estão com a agenda cheia, mas se apresentar na edição 2017 dos Brits sempre foi a intenção da banda”.

The Sun reforçou ainda mais os rumores ao relatar que Guy, Jonny, Will e Chris foram flagrados na East London Venue hoje (21). O jornal comenta que não se sabe qual música eles irão tocar, mas que como “Hymn For The Weekend” está indicada a dois prêmios há uma chance de ela ser a escolha da banda. Apesar de eles já terem performado a música na última edição da premiação, faz sentido.

E vocês, qual música acham que a banda vai escolher para a premiação? Um single do A Head Full Of Dreams, uma nova música do Kaleidoscope (futuro EP) ou um cover?

Esquenta

Em 2016 a banda já apresentou o single que agora, em 2017, concorre em duas categorias:

 

Votação e Transmissão:

Vale lembrar que Coldplay está indicado nas categorias Melhor Vídeo Britânico e Melhor Single Britânico. Inclusive, a votação que vai eleger o Melhor Vídeo Britânico ainda está aberta e você pode votar até o início da premiação usando a hashtag #BRITVIDCOLDPLAY no Twitter.

A premiação terá transmissão mundial através do Youtube. E você pode acompanhar em vivacoldplay.com/aovivo a partir das 16:30 (horário de Brasília)!

 

Via: The Sun

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!