Coldplayer da Rodada: Caio Nascimento

29 dezembro, 2016

Chegamos ao último mês de um ano que marcou muitos brasileiros por ter proporcionado dois shows do Coldplay por aqui!

Foto: Heitor Feitosa/VEJA.com

Foto: Heitor Feitosa/VEJA.com

Para fechar esse ciclo tão especial, nada mais apropriado que um fã- que esteve na AHFODtour- ser o protagonista da rodada de dezembro! Para a nossa sorte, o Coldplayer sorteado esteve no show que aconteceu no Rio em 2016. Conheçam o Caio:

Arte: Lucas Caon

Arte: Lucas Caon

Caio nos contou qual foi a sensação de prestigiar a AHFODtour de perto:

“Foi incrível! Estudo na UERJ, ou seja, ao lado do Maracanã. Passo por ali todos os dias e desde o show eu sempre olho para o estádio, respiro fundo e lembro o quão magnífico e esplêndido foi… Parecia um sonho! Confesso que gostaria de voltar naquela noite. Saudades 10 de abril <3”

Foto enviada por Caio Nascimento

Foto enviada por Caio Nascimento

Recentemente Coldplay lançou uma caixa de lápis de cor especial e, pegando carona na novidade, perguntamos ao Caio qual produto oficial da banda ele gostaria de idealizar e lançar caso fosse eleito para tal função:

“Aaaaah queria tanto essa caixa de lápis de cor rs. Acho que idealizaria casacos e uma variedade maior de camisetas, mochilas talvez…”

Via Coldplay.com

Via Coldplay.com

No dia 19 de dezembro o single “Talk”, do álbum “X&Y”, completou 11 anos de lançamento! Perguntamos ao Caio o que vem a cabeça dele quando escuta a música. Além disso, investigamos quais das faixas da banda poderiam resumir a vida dele em 2016 e quais canções ele gostaria de ter como trilha sonora em 2017:

“Quando ouço ‘Talk’ me lembro de quando vou à Riachuelo sexta-feira à noite, depois do trabalho, comprar roupas rs. Posso resumir meu 2016 nas músicas ‘What If’, ‘A message’ e ‘Fix You’. E gostaria que ‘Fix You’ e ‘Speed of Sound’ marcassem 2017”.

No dia quatro de dezembro o álbum “A Head Full Of Dreams” completou um ano de lançamento. Na onda da comemoração, Caio contou o que ele acha da obra:

“Olha, para mim, o AHFOD é um álbum especial. Acredito que ele ainda fala um pouco sobre o que o Chris viveu na época e depois da separação com a Gwyneth. E o disco é a cara da ‘nova’ fase do Coldplay. Entre os mais recentes, é o meu favorito.”

Foto enviada por Caio Nascimento

Foto enviada por Caio Nascimento

Para finalizar a entrevista, Luiza Ferreira (a Coldplayer da rodada de novembro) perguntou ao Caio qual música do Coldplay estava tocando durante algum momento especial que ele viveu:

Sem mais detalhes, Caio respondeu: “In My Place”.

Caio, muito obrigado!

Como participar:

Para quem curtiu a coluna e quer participar: basta clicar aqui para saber como ser entrevistado(a) pelo Viva!

Lembrando que as pessoas que já se inscreveram (e ainda não foram sorteadas) continuam com chances de ser o(a) próximo(a) a falar com a gente!

Em 2017 a coluna continua, então esperamos as inscrições de vocês. Boa sorte :)

Feliz ano novo, Coldplayers

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!