[Enigma #03] Dicas, resposta e resultado do sorteio

15 setembro, 2016

Dando sequência a nossa maratona, vamos ao enigma de Setembro! Para participar, basta solucionar o enigma e preencher o formulário abaixo com sua resposta. Quem responder certo participa do sorteio de um Viva Button, igual ao que Chris e Jonny usaram nos shows da ‘A Head Full of Dreams Tour’ no Brasil.

Untitled 5

O enigma é formado por três dicas que juntas estão relacionadas ao nome de alguma realização do Coldplay (música, single ou b-side). Trechos de músicas não atendem ao formato da resposta. Não é necessário ter participado de enigmas anteriores. Quando tiver certeza da resposta, basta enviá-la pelo formulário. Você tem até às 22h (horário de Brasília) do dia 22 de setembro de 2016 para participar.


#DICAS:

untitled-1

 


# RESPOSTA:

Na primeira imagem temos uma pessoa escrevendo em uma parede, que se relaciona com o trecho “So he wrote it on a wall” (então ele escreveu isso na parede). Na terceira dica, o homem está à procura de carona para “lugar algum”, o que faz referência ao verso “Going nowhere fast” (indo rápido a lugar algum). E para finalizar, um copo de água, para não deixar dúvidas de que estamos falando de Glass Of Water! Parabéns a todos que acertaram!


#SORTEIO:

Todos os participantes que enviaram a resposta corretamente receberam um número de sorteio no endereço de e-mail utilizado na promoção. E quem vai levar o Viva Button este mês é…

maratona-de-enigmas-vencedor

(Numero gerado em 23/09/2016 às 18:25:16 referente ao sorteio 404737)

André Cherin!

Parabéns, André! Vamos entrar em contato com você para enviar seu Viva Button!


Em outubro tem mais enigma, pessoal!

error: Content is protected!