Coldplay anuncia edição especial de ‘A Head Full of Dreams’ com som Surround 5.1

16 setembro, 2016

Coldplay anunciou hoje (16) o lançamento de uma edição especial do ‘A Head Full of Dreams’ com áudio Surround 5.1 no formato Blu-ray.csgasagw8aa1d5c
Com lançamento marcado para o dia 23 de setembro, a edição especial já está disponível para pré-venda e estará disponível apenas na loja oficial do Coldplay pelo valor de 20,99 dólares (cerca de 70 reais) sem considerar o frete. Clique aqui para comprar.

O “A Head Full Of Dreams 5.1 Surround Mix” inclui três adesivos holográficos exclusivos além de um código para baixa o álbum em .mp3 com áudio 2.0 (estéreo)

adesivos

“O álbum foi concebido pela banda desde o início como se fosse um sonho, uma varredura caleidoscópica de música, então foi fantástico ser capaz de levá-lo a sua conclusão mais distante com uma viagem em um som Surround dos sonhos.”
Rik Simpson, co-produtor do ‘A Head Full of Dreams’


E o que seria som Surround 5.1?

O surround 5.1 foi uma inovação que permitiu que sons diferentes fossem distribuídos a cada caixa independentemente, criando a sensação tridimensional do som (perto e longe, lado esquerdo e direito, etc). Para percepção de surround é necessário um sistema de som que reproduza esta tecnologia, como, por exemplo, o Home Theater. Confira o vídeo abaixo:

Nessa disposição, ainda temos as caixas da esquerda e da direita, posicionadas à frente, uma caixa central diretamente à frente e as caixas de surround esquerdo e direito atrás. Isso explica o “5” do nome “surround 5.1”. O “1” é um canal de efeito de baixa frequência que segue para um subwoofer (é o alto-falante que faz o quarto tremer quando algum som alto é produzido)

[Adaptado de NVproduções e Guia do Hardware]


 

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!