Chris Martin confirma criação de aplicativo com músicas inéditas!

07 agosto, 2016

Hoje, o Coldplay fez um show exclusivo para assinantes da rádio “SiriusXM”, e em apoio ao projeto “Wounded Warrior”. A apresentação ocorreu na pequena casa de shows “Stephen Talkhouse” em The Hamptons, uma região que faz parte da Long Island, uma ilha situada no estado de Nova York. Vencedores do concurso de todo os Estados Unidos assistiram ao show, que foi ao ar ao vivo através do canal “The Spectrum”, da rádio Sirius XM.

image

A setlist do show foi:

1- A HEAD FULL OF DREAMS/2- YELLOW/3- PARADISE/4- THE SCIENTIST/5- CLOCKS/6- MIDNIGHT/7- CHARLIE BROWN/8- HYMN FOR THE WEEKEND/9- FIX YOU/10- HEROES/11- VIVA LA VIDA/12- ADVENTURE OF A LIFETIME/13- EVERGLOW/14- A SKY FULL OF STARS/15- UP&UP

 

image

Antes do show, Chris foi entrevistado pela rádio e declarou que a banda está trabalhando em uma nova música e em um aplicativo. Nas palavras de Chris, ele disse exatamente:

“Today we are trying to get this app made so we can play this new song. We have an idea to play new songs outdoors on a telephone.”

“Hoje nós estamos tentando conseguir fazer este aplicativo para podermos tocar esta nova música. Nós temos uma ideia de tocar músicas novas externamente (fora do estúdio), em um telefone.”

Será que vem por aí um aplicativo exclusivo da banda com músicas inéditas? Fiquem ligados no Viva Coldplay pra qualquer outra novidade!

Fonte: Coldplay.com/Twitter: Sirius XM/Atlas Project

Paula Valladares é Redatora do Viva Coldplay. Paula mora no Uruguai desde 2015, é geógrafa e se tornou fã da banda com o álbum X&Y, em 2005.

error: Content is protected!