Rosto-propaganda da revista Rhythm

07 julho, 2016

Para aqueles que estão acostumados a ver o rosto do Chris em capas de revista, desta vez terão uma surpresa: quem estampa a edição de agosto da revista “Rhythm” é nada mais nada menos que nosso baterista favorito, Will Champion!

Em busca das batidas perfeitas para a maior banda do mundo

Em busca das batidas perfeitas para a maior banda do mundo

Para acesso ao conteúdo, é necessário adquirir o exemplar disponível online na Google Play Store ou Apple Newsstand ou pelo site.

Nas palavras introdutórias da própria revista:

“Este mês nós conversamos com Will Champion do Coldplay, para descobrir como ele lida com o fato de ser o baterista de uma das maiores bandas do mundo e como seu estilo e técnica evoluíram para casar com shows em estádios gigantes e a direção musical eclética da banda.”

Em outubro de 2001, Will já havia estampado a capa da mesma revista. Na época, o Coldplay havia lançado somente o álbum “Parachutes” e, portanto, estava iniciando seus passos no mundo musical.

Um Will menos experiente

Um Will menos experiente

“Rhythm” (Ritmo, em português) é a maior revista britânica sobre o mundo percussivo. De publicação mensal, edições anteriores já contaram com nomes como Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Ringo Star (Beatles), Mike Bordin (ex-Ozzy Osbourne, ex-Faith No More, ex-Black Sabbath), Travis Barker (Blink 182), dentre outros.

error: Content is protected!