[Enigma #02] Dicas, resposta e resultado do sorteio

23 julho, 2016

Dando sequência a nossa maratona, vamos ao enigma de Julho! Para participar, basta solucionar o enigma e preencher o formulário abaixo com sua resposta. Quem responder certo participa do sorteio de um Viva Button, igual ao que Chris e Jonny usaram nos shows da ‘A Head Full of Dreams Tour’ no Brasil.

Untitled 5

O enigma é formado por três dicas que juntas estão relacionadas ao nome de alguma realização do Coldplay (música, single ou b-side). Trechos de músicas não atendem ao formato da resposta. Não é necessário ter participado de enigmas anteriores. Quando tiver certeza da resposta, basta enviá-la pelo formulário. Você tem até às 22h (horário de Brasília) do dia 30 de julho de 2016 para participar.


#DICAS:

Dica 1 Dica 2 Dica 3


# RESPOSTA:

A primeira imagem mostra uma pessoa mergulhando no fundo do mar, uma referência ao trecho “I dive in at the deep end” (mergulho em águas profundas). Já a terceira dica, representa o verso “You and me are drifting into outer space” (Eu e você estamos sendo levados para o espaço sideral). E por fim, a segunda dica mostra um cálculo para determinar as coordenadas x e y de um ponto. Resta ainda alguma dúvida de que estamos falando da canção X&Y? Parabéns a todos que acertaram!


#SORTEIO:

Todos os participantes que enviaram a resposta corretamente receberam um número de sorteio no endereço de e-mail utilizado na promoção. E quem vai levar o Viva Button este mês é…

Untitled 3

(Número gerado em 01/08/2016 às 22:12:35 referente ao sorteio 386294)

Natanna Ferreira de Carvalho

Parabéns, Natanna! Vamos entrar em contato com você para enviar seu Viva Button!


Em agosto tem mais enigma, pessoal!

error: Content is protected!