[Enigma #01] Dicas, resposta e resultado do sorteio

11 junho, 2016

Os enigmas do concurso cultural Twisted Logic (2015) e da promoção do Vinil Autografado (2016) fizeram tanto sucesso que resolvemos lançar enigmas mensalmente para vocês desvendarem.

Para participar, basta solucionar o enigma e preencher o formulário abaixo com sua resposta. Quem responder certo participa do sorteio de um Viva Button, igual ao que Chris e Jonny usaram nos shows da ‘A Head Full of Dreams Tour’ no Brasil.

Untitled 5

O enigma é formado por três dicas que juntas estão relacionadas ao nome de alguma realização do Coldplay (música, single ou b-side). Trechos de músicas não atendem ao formato da resposta. Quando tiver certeza da resposta, basta enviá-la pelo formulário. Você tem até às 22h (horário de Brasília) do dia 17 de junho de 2016 para participar.


#DICAS:

DICA 1 DICA 2 DICA 3


#RESPOSTA:

A primeira imagem faz referência ao verso “Now the sky could be blue” (Agora o céu pode ser azul). Já a segunda dica, ilustra o trecho “People moving all the time inside a perfectly straight line” (Pessoas se movem o tempo todo dentro de uma linha reta perfeita). Para finalizar, o personagem cômico da animação “A era do gelo” faz analogia ao esquilo vilão presente no clipe de Strawberry Swing, música que responde o primeiro enigma de nossa maratona!

maxresdefault


#SORTEIO:

Todos os participantes que enviaram a resposta corretamente receberam um número de sorteio no endereço de e-mail utilizado na promoção. E quem vai levar o Viva Button este mês é…

sorteio

(Numero gerado em 18/06/2016 às 11:38:41 referente ao sorteio 368937)

Monique Pessanha

Parabéns, Monique! Vamos entrar em contato com você para enviar seu Viva Button!


 

Mês que vem tem mais enigmas, pessoal!

error: Content is protected!