[Tradução] Live blog do show de Barcelona

27 maio, 2016

Depois de muito tempo, o bom e velho Live Blog está de volta no Coldplay.com, e é claro a tradução acontece aqui no Viva! Como já disse o Anchorman, junte-se a nós para atualizações, fotos, bate-papo e intriga (hahaha, não garantimos isso) ao vivo dos bastidores no Olympic Stadium.

As postagens estão com horário local de Barcelona e como se trata de uma tradução, sempre que estiver em primeira pessoa, o texto se refere ao próprio Coldplay. Atualize a página para acompanhar!


23:45: Que noite! Eu me lembro de escutar desde a (era) Viva que as plateias em Barcelona estão entre as melhores do mundo, e ela certamente correspondeu de forma impressionante durante os últimos dois dias. A atmosfera dessa noite esteve incrível, vívida.

Todo mundo envolvido com a banda já disse isso antes, mas é porque é verdade – o Coldplay é increvelmente sortudo em ter os fãs que tem. Obrigado a todos pelo apoio e por fazerem parte do live blog – nós literalmente recebemos centenas de emails de todo o mundo hoje.

Tomando emprestado o título de uma das canções de hoje à noite, See You Soon. A.

2 1 3


23:16: A Sky Full Of (Xyloband) Stars…
s1 s3s4 s5 s6


23:16: OK, é a hora do bis – Amazing Day está sendo tocada agora– então teremos que logo dar linha já que sairemos direto depois do show de hoje. Mas nós adicionaremos quaisquer fotos que não tiveram a chance de ter sido postadas mais tarde.


23:14:  E aqui estão fotos de Trouble…

t4 t3 t2 t1t6 t7 t5

E esta se chama Jonny seja borrado – (uma brincadeira de Anchorman em alusão à canção mencionada anteriormente “Jonny be Good”)

t8


23:11:  Fotos por vir do Palco C, onde a banda acabou de fazer um cover incrível de Johnny B. Good (e Jonny, de fato, é realmente bom nas partes de guitarra).


23:01: Viva para Adventure Of A Lifetime. (Desculpem-me pela falta de palavras . Estive bem ocupado.)

1 2 36 5 4


22:49: Hymn For The Weekend…

h6 h1 h7 h2 h3 h4 h5


22:43: Xylobands em Charlie Brown…

cb3

cb2

cb1


 

22:24: Sobre o Palco B para Everglow…

9

8

Por favor salve isso como “Um pouco de arte”…

7


 

22:15: Barcelona, brilhando no escuro depois de Paradise…

paradise


 

22.05: Aqui estão algumas fotos de lá na frente. Isso foi durante Birds. Atmosfera incrível lá fora…

6

5

4

3

2

1


 

21:45: A banda esta pronta! Aqui estão algumas fotos que tiramos um pouco antes do show começar. Fotos ao vivo chegando…

banda

guy jonny

Sr. Phil Harvey. Preparando, em posição …

phil

Phil também foi do tipo eficiente, me protegendo da atenção dos paparazzi de Will Champion no caminho para o palco. (Grande obrigado a Cris do Brasil por  presentear essa camisa. Muito agradecido.)

anchorman


21:25:  Chris está se aquecendo para o show jogando um pouco de pingue-pongue com seu filho…

moses


21:19: Fãs na Sérvia e Eslováquia se juntaram à festa do live blog pelo email anchorman@coldplay.com. Devemos ser 50 países agora. (Islândia, cadê você?)


21:15:  Quinze minutos para a hora do show. Barcelona está pronta…!

stage


21:12:  A vista de lado do palco…

side

(E oi para Stephen e todos mais do Coldplaying que estão acompanhando o blog em seus fóruns – obrigado, como sempre, pelo apoio!)


21:09:  Acabei de dar de cara com o super ágil engenheiro de som do Coldplay / co-produtor Mr. Dan Green

dan


20:49: Cumprimentos ao Gódor, nosso primeiro correspondente húngaro do dia para anchorman@coldplay.com. Tentando pensar em um país que ainda não tivemos ninguém de lá. Islândia?


20:46: Aqui está o Jonny*! Ele está lendo um livro chamado “Snow Crash” por Neal Stephenson, que ele diz ser definitivamente válido ler.

jonny

* Qualquer pessoa que tenha lido qualquer dos nossos live blogs na última década ou algo parecido saberá que esta piada é obrigatória.


20:40: Lutando ligeiramente para conseguir lidar com todos os emails que chegam para anchorman@coldplay.com (mas é ótimo recebê-los). Um alô para a Eija da Finlândia – estou bem certo(a) de ser nossa primeira finlandesa do dia, para adicionar à enorme lista de países a qual vocês podem ler mais abaixo…


20:36: Lianne La Havas está aquecendo a plateia no estilo neste momento. Está soando *realmente* bom.

1 2 3 5 4


20:05: E aqui está o Guy, no camarim!

blog-1-18


19:51: Desculpa pela longa pausa nas atualizações. Isso aconteceu devido a duas coisas:

#1 – Indo para tirar fotos da atração de abertura Alessia Cara – que está se saindo excelente.
#2 – Sendo destruído (realmente*destruído*) pelo Will Champion no tênis de mesa.
Vamos nos concentrar em #1 e tentar esquecer o #2.

1 2 3 4


19:14: “Por que é tem uma bandeira de um clube de futebol belga nos bastidores?”, pergunta Kevin. A gente também se perguntou isso. Aparentemente, alguém da equipe é um bastante fã.


19:09: Aqui está o senhor Will Champion concentrado em uma partida de tênis de mesa com uma pessoa amiga. Parece que ele esá com vantagem.

blog-1-16


19:03: As refeições foram – e sempre são – absolutamente deliciosas. Mesmo que preparar as refeições para um monte de gente da produção em um lugar diferente a cada poucos dias seja difícil. Fazer isso e, ainda, conseguir preparar uma comida tao boa – e variada- como a de um restaurante é simplesmente impressionante!

1 2 3 4 5 6


18:36: Certo, com três horas para começar o show e a internet está sendo um pouco “diva” , agora parece um bom momento para fazer um lanche. Voltamos em breve, com histórias do refeitório…


18:27: Este é o chefe de segurança da banda, Frostie, do lado de fora do camarim. Ele nos diz que a sua camiseta é sobre um jovem boxeador chamado Jason Quigley (e Frostie parece ser o tipo de cara que seria capaz de encontrar alguém talentoso em ser durão).

blog-1-14


18:15: Shreya da Índia perguntou por e-mail o que são essas coisa que estão recebendo ventilação. Eles são, hum… bem… sabe… na realidade… vamos apenas dizer que eles podem ser úteis às pessoas sexo masculino que consumirem algum líquido nesta noite.


18:14: Alguém mandou mensagem para anchorman@coldplay.com e pediu uma foto tirada no camarim. Outra pessoa pediu uma foto dos sapatos da banda. Dois pássaros, uma pedra (e três pares de sapatos).

blog-1-13


18:06: Portões abertos!

blog-1-12

blog-1-11

blog-1-10

blog-1-9


17:50: Bom, pelo menos eles são bem ventilados…

Untitled 1

 


17:42:Mariano mandou mensagem perguntando quem pintou a bicicleta de Mags. A resposta é Richard e Laura da equipe de design. (Que são maravilhosos)


17:39: Essa vista (durante o almoço) é mais esperada, já que estamos na casa dos jogos olímpicos de 1992.

blog-1-8


17:36: Bandeira inesperada na área de produção por trás do palco…

blog-1-7


17:25: Fãs de mais países têm enviado mensagens para anchorman@coldplay.com: Croácia, Israel, Eslovênia, República Dominicana, Belarus, República Checa, Líbano e, claro, Espanha. 40 países! Simplesmente incrível. Obrigado a todos. Ah, e muito obrigado ao fansite brasileiro vivacoldplay.com que aparentemente está traduzindo o blog em português. E ao pessoal do ColdplayCorner.com que estão traduzindo para o francês.

Mais notícias: aqui está uma foto da lojinha. (Muitos destes produtos estão disponíveis na loja online do Coldplay).

blog-1-4-1


17:20: Grande agradecimento a extraordinária gerente de turnê, Marguerite, por nos deixar ficar em seu escritório hoje. (Ela está convencida nós causamos o problema com a internet, que ainda não foi resolvido…). Aqui está uma imagem bem legal de bicicleta #AHFOD de Mags, que é muito útil para se locomover nas instalações do estádio, que nunca são menos do que um longo corredor, ou dois.

blog-1-3-1


17:17: A mesa de ping pong em uma pista de corrida para aquecimento. Tentador para tentar  como obstáculo. Provavelmente, melhor não.

blog-1-2-1


17:05: Atenção! Os horários do show de hoje acabaram de ser atualizados:

Portões 6pm
Alessia Clara 7.30pm
Lianne La Havas 8.15pm
Coldplay 9.30pm

[Horário local]


16:53: Balões. Muitos balões grandes. Pode ser útil mais tarde.

blog-1-1-1


16:49: Olá para as pessoas no Chile, Indonésia, Equador, Canadá, África do Sul, Turquia, Grécia e Honduras que se juntam a nossa lista, sempre crescente, de pessoas enviando mensagens para anchorman@coldplay.com (com alguns e-mails muito lindos). Obrigado a todos vocês.


16:45: A banda, aliás, não está aqui no local ainda. Eles foram desfrutar de um dia em Barcelona. O que, francamente, não é difícil (que cidade!).


16:44: Um grande OLÁ para a mãe de Phil Sharp – um dos técnicos de iluminação – que está lendo o blog de volta para casa, na Inglaterra. Nós o envergonhamos na rádio dos técnicos, enviando-lhe amor. (Ele disse “obrigado!”).


16:39: A maravilhosa Alessia Cara está agora na passagem de som no sol, e com o som excelente!

blog-1-2


16:30: Por incrível que pareça, já recebemos mais de 100 emails em anchorman@coldplay.com dos fãs que leem o blog, em todo o mundo. Temos pessoas em…

Holanda, México, França, Índia, EUA, Brasil, Mongólia, Reino Unido, Bélgica, Colômbia, Itália, Dubai, Argentina, Suécia, Hong Kong, Alemanha, Peru, Filipinas, Venezuela, Egito, Dinamarca, Polônia, Austrália, Portugal.

E as vistas de suas janelas são assim…

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Incrível!


16:29: Ah, claramente o celular fez ciúmes no notebook, porque ele voltou a funcionar novamente também. #ufa


16:25: Parece que o telefone ainda funciona. Viva o celular! E um viva para Tiff e Mandi da administração da banda de quem nós tiramos uma foto no corredor mais cedo…

image


16:22: Hmm. A conexão à Internet que foi incrível durante todo o dia de ontem parece estar falhando hoje. Esperem…


15:52: Eis o boletim meteorológico de hoje, que eles muito gentilmente colocaram a disposição…

blog-1-5

E esse é o Palco B provando que eles não estão tão enganados…

blog-1-6


15:51: Como foi chegar já as 15:51? Claramente o tempo voa quando você está tentando fazer um blog em uma rede social. E também, nós paramos para dizer “Olá” à lenda que é o Roadie #42.


15:38: Desculpa pela ligeira pausa no serviço, estávamos lá fora tirando uma fotografia disso…

Aproveite o Live Blog!

Aproveite o Live Blog!

Legal, né? Temos que agradecer ao querido diretor de vídeo da banda, Ben Miles. Aqui está ele, em sua mesa…

blog-1-4


15:22: Caramba, estamos recebendo e-mails de fãs em todo o mundo. México! Dubai! Reino Unido! Publicaremos uma lista em um minuto. Se você está enviando, por favor, coloque de onde você é no assunto! (Além disso, este é um teste para ver se podemos atualizar o site a partir de um telefone celular).


15:11: Aqui está uma foto panorâmica do estádio…

blog-1-1


15:10: Brooke está lendo o blog diretamente da Filadélfia! Aqui vai uma foto de vista a partir de sua janela … (frondoso!)

20160527_085706


15:02: Olá a Patrizio de Coldplayzone.it que mandou um email para anchorman@coldplay.com para dizer que eles estão seguindo o blog (e traduzindo). Patrizio pergunta: “Qual é a sua frase favorita em italiano?” Humm … talvez “Vuoi un gelato gratis?” (Quer um sorvete grátis?).


14:58: Aqui está uma foto do lado de fora do local, oficialmente chamado de Estadi Olímpic Lluís Companys, foi inaugurado em 1929. De acordo com a Wikipedia, o primeiro evento foi em 04 de julho de 1929, quando Bolton Wanderers foi convidado para jogar um amistoso contra o Catalan XI. E aqui está um fato interessante para você relacionado com o Coldplay, o vídeo de Fix You foi parcialmente filmado no estádio de Bolton Wanderers’, quando a banda tocou la em 2005.

blog-1


14:54: Como leitores regulares do Live Blog do Coldplay.com sabem, nós sempre gostamos de ouvir você enquanto fazemos os blogs. Então nos envie um e-mail para anchorman@coldplay.com dizendo (em inglês) de que lugar você está lendo. E talvez inclua uma foto do que você pode ver a partir de sua janela? (Não existe uma janela nesta sala, então eu não posso participar).


14:49: Olá! E uma recepção calorosa para uma pequena – e um pouco fria – sala nas profundezas do Estádio Olímpico de Barcelona (nada menos que a anfitriã dos Jogos Olímpicos de 1992). Anchorman aqui, ao seu serviço com um blog ao vivo durante todo segundo show de hoje no estádio. O show de ontem à noite foi emocionante – como espero que você tenha visto em nossa conta no Snapchat – mas é sexta-feira à noite, esta noite, por isso estamos esperando um grande público catalão para, pelo menos, igualar os seus homólogos do show de ontem. Agora, vamos começar o ‘blogging’!

error: Content is protected!