Saiba tudo sobre o primeiro show da A Head Full Of Dreams Tour!

01 abril, 2016

Nesta quinta-feira (3), o Coldplay deu início à turnê do seu mais recente álbum, A Head Full Of Dreams, apresentando-se no Estádio Único de La Plata em Buenos Aires, Argentina.

Xylobands, as pulseiras que coloriram os shows da  ‘Mylo Xyloto Tour’, e Love Buttons foram entregues a todos os fãs e ajudaram a compor o efeito visual da tão esperada turnê. O show, que teve duração de aproximadamente duas horas, além de proporcionar efeitos pirotécnicos, concretizou uma novidade já aguardada pelos espectadores: O pó colorido que ajuda a marcar a era AHFOD esteve presente logo na música de abertura e em outros momentos do show.

ahfod1

A setlist que antes circulava nas redes sociais não era de fato a escolha da banda, já que várias canções foram trocadas. A grande novidade é que cada cidade contará com uma música especial, já que são os fãs que decidem por meio do Instagram que canção gostariam de ouvir – A primeira escolhida foi Green Eyes.

Setlist:

A Head Full Of Dreams
Yellow
Every Teardrop Is A Waterfall
Birds
Paradise
Everglow
Magic
Clocks
Politik
Midnight
Charlie Brown
Hymn For The Weekend
Fix You
Heroes (David Bowie cover)
Viva La Vida
Adventure Of A Lifetime
Army Of One
Us Against The World
Green Eyes (Escolhida pelos fãs)
Amazing Day
A Sky Full Of Stars
Up&Up

Em breve, postaremos o relato de um dos membros da nossa equipe que teve a oportunidade de comparecer ao primeiro show da turnê! Continue acompanhando o Viva Coldplay para fotos e vídeos exclusivos.

Lembrando que falta menos de uma semana para o primeiro show da A Head Full Of Dreams Tour no Brasil! Não deixe de participar dos flashmobs e da campanha Brazil Full Of Dreams.

Every chance you get is a chance you seize

error: Content is protected!