Saiba tudo sobre o show do Coldplay no Super Bowl 50

04 fevereiro, 2016

Neste domingo, Coldplay irá se apresentar no tradicional show do intervalo do Super Bowl, conhecido mundialmente pelo histórico de apresentações inesquecíveis. Beyoncé e Bruno Mars, que já se apresentaram em edições anteriores, e a Youth Orchestra de Los Angeles se juntam ao Coldplay na quinquagésima edição do evento. Além dessas atrações, Lady Gaga será responsável por cantar o hino nacional antes da partida.


Em coletiva de imprensa realizada hoje, Chris, Jonny, Guy e Will deram alguns detalhes de como será o show que a banda fará no intervalo do Super Bowl. Os fragmentos da coletiva de imprensa citados a seguir foram extraídos da tradução feita pelo site Chris Martin Brasil.

CaZiYKaUcAEpKeL

Chris já iniciou a conferência brincando com os jornalistas presentes: “Obrigado por estarem aqui nesta noite e por escutarem nossas músicas durante a última hora. Foi quase uma lavagem cerebral! Não costumamos dar muitas coletivas de imprensa, então nos perdoem se não formos bons nisso”.

Ao ser questionado sobre a parceria com Beyoncé, Chris explicou que a inclusão dela no show do intervalo veio de um projeto desenvolvido junto com a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) para celebrar o passado, o presente e o futuro do Super Bowl. “Nós tentamos incluir o futuro chamando os meninos da Orquestra Juvenil de Los Angeles, enquanto honramos o passado com artistas que fizeram performances que amamos, e Beyoncé é uma delas.”

Chris ainda disse que o novo single do Coldplay, ‘Hymn For The Weekend’ não será tocado no show do intervalo. “Não tocaremos essa canção pois ela acabou de ser lançada. Então… Acho que não seria certo”.

Confira a conferência completa:

A grande final da liga NFL, disputada entre Denver Broncos e Carolina Panthers acontece no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia (Estados Unidos) e será transmitida a partir das 21h (horário de Brasília).

No Brasil, o Super Bowl será transmitido ao vivo para mais de 58 cinemas (clique aqui para mais informações), e pela ESPN, tanto na TV quanto nos apps WatchESPN e ESPN Syncn e no site do canal (exclusivo para assinantes de TV por assinatura). A transmissão do Super Bowl começará a partir das 21h (horário de Brasília) e o show do intervalo está previsto para começar às 22:35.

 

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!