Promoção: Cartoon Heart

05 outubro, 2015

Nossa primeira promoção na página do Facebook foi um sucesso! Tanto é que vamos repetir a dose: este mês temos uma nova promoção.

Ainda comemorando nossa volta ao Facebook, vamos sortear o primeiro fascículo da série de quadrinhos do Mylo Xyloto (apenas disponível em inglês), que dá sequência à história por trás do álbum Mylo Xyloto, iniciada no clipe de Hurts Like Heaven (Issue 0).


REGULAMENTO:

COMO PARTICIPAR?

1) Curta a página Viva Coldplay BR
2) Curta a página Frases Coldplay
3) Acesse o link da promoção (clique aqui) e clique em “Quero participar”

Link da promoção: www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/494643

Nota: você também pode acessar a promoção pelo menu da página Viva Coldplay BR. Basta clicar na aba “Promoções”.

Atenção: os participantes que irão se inscrever no sorteio pelo celular devem baixar o aplicativo do Sorteia.me antes de acessar o link da promoção. Recomendamos que a inscrição seja feita pelo computador, que dispensa a instalação de programas/aplicativos.

QUAIS SÃO OS PRAZOS?

Você tem até o dia 30 de outubro, às 23h 59 (horário de verão de Brasília) para participar. O resultado será divulgado em até 24h após o término da promoção.

QUEM PODE PARTICIPAR?

– Podem participar da promoção todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
– Administradores e colaboradores do site Viva Coldplay e da página Frases Coldplay no Facebook não poderão participar da promoção.
– Não será permitida a participação de contas falsas, de personagens fictícios ou de representação coletiva (como uma banda, empresa, etc.).

COMO SERÁ DETERMINADO O VENCEDOR?

O vencedor será sorteado pelo aplicativo sorteia.me no Facebook e divulgado no site vivacoldplay.com e em suas redes sociais.

Caso o sorteado não tenha seguido alguma das instruções da promoção o mesmo será desclassificado e um novo sorteio será realizado. O participante que estiver com o perfil no facebook desativado será desclassificado.

E O PRÊMIO?

O ganhador receberá em sua casa o primeiro fascículo da série de quadrinhos do Mylo Xyloto em inglês (Mylo Xyloto Comics Issue #1) com todas as despesas de postagem custeadas pelo Viva Coldplay. Entraremos em contato pelo email usado no cadastro do Facebook e/ou por mensagem privada no Facebook (se esta opção estiver liberada). Caso o vencedor não responda nosso contato por um período de três dias corridos (72 horas) perderá o prêmio e outro sorteio será realizado, sem possibilidade de reiteração na decisão.

Untitled 1


Curta, compartilhe, informe-se!

Viva Coldplay BR
Frases Coldplay

error: Content is protected!