TOP 5 Live [#3] – Parcerias

Lucas Caon
20 ago 2015

Em 2008, Coldplay juntou-se a cantora e compositora australiana Kylie Minogue para lançar a faixa Lhuna. Neste mesmo ano, Lost! ganhou a participação especial de Jay-Z e virou ‘Lost+’. Em 2012, a banda lançou o single de Princess of China com Rihanna. O TOP 5 Live de agosto reúne as melhores parcerias que o Coldplay já fez ao vivo.


#5 Clocks, com Alicia Keys

Em 2008, Alicia Keys se juntou ao Coldplay no palco do Summer Sonic Festival para dividir o piano com Chris durante performance de “Clocks” e com direito a alteração na letra: “Brought me down upon my knees , sitting on the piano with Alicia Keys


#4 The Fear, com Lily Allen

Após a participação da banda em 2011 no Under 1 Roof, Coldplay voltou a se aprensentar no evento beneficente no dia 19 de dezembro de 2013, com o propósito era arrecadar lucros para a Kids Company. Nesta noite, Chris Martin se juntou a Lily Allen para tocar The Fear, música do segundo álbum da cantora britânica.


#3 Bitter Sweet Symphony, com Richard Ashcroft

O Live 8 foi uma série de shows que ocorreram no início de Julho de 2005 nos países integrantes do G8 e África do Sul. No dia 2, além de tocar In My Place e Fix You, Coldplay recebeu o vocalista do The Verve, Richard Ashcroft, para a memorável performance de Bitter Sweet Symphony.


#2 In the Sun, com Michael Stipe

Em 2005, Coldplay participou pela primeira vez do programa de TV Austin City Limits e com direito a convidado especial: Michael Stipe. Junto com o vocalista do R.E.M., Coldplay fez um cover de In The Sun, de Joseph Arthur, que ganhou o segundo lugar no nosso ranking.


#1 All These Things That I’ve Done, com The Killers, Bono e Gary Barlow

Sem dúvida, uma das parcerias mais épicas que já aconteceu na história da música. Já imaginou reunir Coldplay, o vocalista do U2, o cara do Take That e o pessoal do The Killers? Pois é… foi o que aconteceu em um show beneficente para o War Child em 2009. “Este vai ser o melhor do encore que você já viu!” comentou Chris. Tendo ensaiado apenas alguns minutos antes nos bastidores essa galera toda subiu no palco e encerrou o show da melhor forma possível.


E aí, de qual parceria você mais gostou?

Carregando ... Carregando ...

Com qual artista ou banda você gostaria que o Coldplay fizesse uma parceria ao vivo? Deixe sua opinião nos comentários!

Lucas Caon

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!