Rolling Stone: Coldplay na lista de álbuns para se ouvir ainda este ano

27 agosto, 2015

A edição de setembro da revista Rolling Stone traz uma lista com os álbuns para escutar no outono de 2015 (setembro – dezembro). Entre os artistas citados na capa estão Adele, Macklemore, Keith Richards, Lana Del Rey e Coldplay.

Destes artistas, Macklemore e Lana Del Rey já lançaram até single e o álbum de Keith Richards já foi anunciado.

Vale lembrar que a NME publicou uma matéria em janeiro deste ano sobre álbuns a serem lançados ainda em 2015 mencionando o sucessor do Ghost Stories.

A revista Rolling Stone estará disponível para os americanos a partir do dia 10 de setembro. Será que teremos alguma novidade a respeito do tão esperado A Head Full Of Dreams?

Atualização:

Confira a parte da matéria sobre o álbum:

Título: A Head Full of Dreams

Data: a ser determinada

Depois do introspectivo Ghost Stories do ano passado, que refletiu a separação do vocalista Chris Martin da esposa Gwyneth Paltrow, Martin disse que o Coldplay está buscando “algo colorido e estimulante” para seu sétimo LP. “É difícil aperfeiçoar uma canção feliz”, confessou recentemente. “Pharrell conseguiu. Stevie Wonder conseguiu. Bill Withers conseguiu. Eu não consegui isso ainda.” A banda ficou entocada em Londres com a dupla de produtores noruegueses Stargate, que já produziu hits para Rihanna, Beyoncé e Katy Perry (e “Milagres” do Coldplay, em 2014). Somando-se o mistério, Martin disse que A Head Full of Dreams poderia ser seu final. “É como o último livro de Harry Potter ou algo assim”, disse ele recentemente. “Não quer dizer que pode não haver outra coisa um dia, mas esta é a conclusão de alguma coisa.”


Leia também:
‘A Head Full of Dreams’ ainda este ano?
‘A Head Full Of Dreams’ e próxima turnê do Coldplay – O que sabemos até agora!
Coldplay planeja um lançamento surpresa para “A Head Full of Dreams”


Agradecimento: Chris Martin Fans

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!