Listamos 7 motivos para aguardar o 7º álbum do Coldplay

14 abril, 2015

Em uma recente entrevista, Chris Martin revelou que o título do 7º álbum (de estúdio) do Coldplay será: A Head Full Of Dreams! Será que alguém ainda precisa de motivo para aguardar ansiosamente o lançamento do CD? Se esse for o caso, o VIVA lista, através de gifs, sete motivos para deixar todo mundo animado e com a cabeça cheia de sonhos!

Os integrantes da nossa banda favorita sempre mergulham de corpo e alma em cada projeto 

Os dois últimos trabalhos (“Mylo Xyloto” e “Ghost Stories”) já apresentaram a fase claro-escuro e exploraram desde a experimentação até canções ainda mais intimistas. Agora, com “A Head Full Of Dreams”, tudo indica que conheceremos a continuação e a mistura disso tudo 

Eles sabem que têm os melhores fãs do mundo e se esforçam para corresponder às expectativas

O Coldplay é um grupo composto por amigos que se tornaram uma verdadeira família! Os caras compõem juntos e se entendem no estúdio

Os álbuns mais recentes, “Mylo Xyloto” e “Ghost Stories”, não foram capazes de trazer o Coldplay para o Brasil (melhor nem falar sobre cancelamento porque não queremos ninguém chorando).  Contudo, “A head full of dreams” é a nossa esperança para que essa história mude e o Brasil receba novamente uma turnê!

Você, que já usou todas as armas possíveis, terá um novo instrumento para enfrentar os haters: “Ei, parça, meça suas palavras e escute A head full of dreams antes de julgar”

Como a banda já nos ensinou, através do clipe de “True Love” e de várias composições, tudo é possível! Então, acredite que “A head full of dreams” será tudo que você espera ouvir

E aí, aprovaram os motivos? Na verdade, apesar de listar sete, apostamos que basta apenas um motivo: você é fã de Coldplay e um Coldplayer jamais deixaria de aguardar o novo álbum com muita expectativa! Certo?


#VEMAHFOD

Vitor Babilônia

Vitor Babilônia é Editor-Chefe do Viva Coldplay e Roteirista. Sua formação passa por instituições como Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Vancouver Film School. Ele é fã da banda desde 2004.

error: Content is protected!