Coldplaying entrevista Phil Harvey!

29 março, 2015

O maior fã-site do mundo sobre Coldplay acaba de divulgar uma entrevista exclusiva com o quinto membro do Coldplay: Phil Harvey! O pessoal do Coldplaying perguntou sobre sua criação/educação, o funcionamento interno da banda, a história com Glastonbury e muito mais. E o Viva já traz a tradução para você!

PHIL


COLDPLAYING.COM ENTREVISTA PHIL HARVEY

ace6

Obrigado pelo seu tempo para conversar com Coldplaying, Phil. Gostaríamos de saber, em primeiro lugar, onde você cresceu? E quem era o seu herói de infância?

Eu cresci em Devon – cerca de 30 minutos da casa dos pais de Chris. Nós fomos para a mesma escola.

Meus heróis de infância eram Phil Collins e Richard Hadlee (o jogador de críquete da Nova Zelândia). Em um certo momento na minha adolescência eu tive que fazer uma escolha entre críquete e música … e música ganhou.

E se você tivesse que escolher uma música para definir a banda? Ou se eles só pudessem tocar uma canção do acervo, qual seria?

Eu acho que teria que ser Clocks. Até hoje, eu ainda não entendo de onde essa música veio e como a banda conseguiu gravá-la tão rapidamente (poucos dias antes de termos que entregar AROBTTH para a gravadora).

Que tipo de música que influencia a banda maior parte do tempo e por quê?

Nos primeiros anos, havia certas bandas que tiveram uma influência enorme sobre o som da banda: U2, Radiohead, Echo and the Bunnymen, REM, The Flaming Lips, etc, etc. Como a vida segue, eu acho que a banda se tornou mais “católica” em seus gostos. Eles vão, literalmente, ouvir – e se influenciar por – tudo.

Se você ou alguém da banda fosse um grande artista e tivesse habilidades para fazer uma pintura do que quisesse, o que seria?

Gostaria de fazer uma pintura de minha esposa e nossos dois meninos (provavelmente com Ajax, nosso Cocker Spaniel, também).

Você ou alguém da banda tem um artista/música ambiente (ou algo nesse sentido) favorito? E quem/qual é?

Tem que ser o padrinho do ambiente… Brian Eno.

2288047893_small_1

Há alguma possibilidade de o Coldplay tocar no Glastonbury em breve?

Gostaríamos muito de tocar no Glastonbury de novo… é o melhor festival do mundo… mas há muita concorrência para o posto de headline, por isso vamos ter que esperar e ver se somos convidados.

Há uma campanha para o Chris ser homenageado pela sua cidade natal, Exeter. Muitos jornais divulgaram uma história dizendo que Chris tinha recusado. Qual é a última notícia sobre isso?

Chris foi surpreendido por esta incrível honra de sua cidade natal. Ele não a recusou, mas perguntou se a cidade lhe permitiria fazer ‘algo significativo para Exeter’ antes de receber o prêmio. Ele sente que ainda não merece a homenagem. 

Pergunta sobre o Chris: Será que ele passar por uma rotina fitness especial antes ou durante uma grande turnê do Coldplay?

Chris sempre treina muito, mas ele definitivamente pega pesado na preparação para uma turnê. Ele é a pessoa mais em forma que eu conheço.

article-0-160038A7000005DC-134_634x1051

Coldplay está pensando em tocar em países que nunca esteve antes?

Sim. 100%. Todas as sugestões são bem-vindas! 

Qual é o seu local favorito para shows?

Pyramid Stage, no Glastonbury Festival. 

O que você diria que é a sua maior conquista em sua carreira musical até agora?

A amizade com Chris, Guy, Will e Jonny. 

IMG_1213

Os caras disseram em uma entrevista recentemente que o contrato com a gravadora está chegando ao fim, eles pretendem criar a própria gravadora?

Eu acho que não. Parece dar muito trabalho! 

Muito obrigado Phil por participar da entrevista com a gente, nós não podemos esperar para ver o que a banda reserva para os Coldplayers, porque vocês têm os melhores fãs do mundo.


Matéria publicana pelo Coldplaying.com em 29 de março de 2015

Clique aqui para ler a matéria original.

God give me style and give me grace. God put a smile upon my face!

error: Content is protected!