Ouça a parceria de Cat Power e Coldplay em “Wish I Was Here”

07 julho, 2014

O diretor Zach Braff reuniu os talentos da cantora Cat Power com os do Coldplay para a faixa título do seu mais novo filme “Wish I Was Here”, sucessor do aclamado “Hora de Voltar” (2004), que também traz em sua trilha sonora canções inéditas de Bon Iver (“Heavenly Father”) e The Shins (“So Now What”).

Segundo Braff, “Chris teve a ideia de que a música deveria ser interpretada por uma mulher. Eu achei genial, porque o filme é sobre uma mulher forte (interpretada por Kate Hudson) tornando-se a matriarca de sua família. Quando Chris e eu conversamos, nós dois dissemos ao mesmo tempo: ‘Cat Power’. Eu fui atrás de Chan Marshall, nos encontramos para ver no que daria. Eu entreguei o filme para que ela pudesse ver em seu apartamento. O tempo todo enquanto assistia, ela me mandava mensagens dizendo quais partes estava gostando mais. Ela disse sim e tudo ficou certo”.

Ouça “Wish I Was Here” com Cat Power e Coldplay no site da NPR.

 

wish coldplay was here
“Wish I Was Here” chega aos cinemas no dia 18 de julho e aborda a história de um homem de família que ainda sonha em encontrar sua identidade e um propósito para sua vida.

 

 

~But time is on your side, its on your side, now...

error: Content is protected!