Coldplay e Foo Fighters podem tocar na Arena da Baixada em Curitiba

25 julho, 2014

Notícia publicada no site Cifra Club, por enquanto trate apenas como um rumor:

No início dessa semana, o presidente do clube de futebol Atlético Paranaense, Celso Petraglia, confirmou que o estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, receberá uma edição da competição Ultimate Fighting Championship, o UFC. Além do evento esportivo, a Arena se prepara também para receber grandes shows para o público paranaense.

De acordo com o portal do Terra, a banda Coldplay está praticamente confirmada para tocar na Arena e a apresentação deve acontecer em dezembro, ainda sem dia confirmado.

Segundo o Terra, quem também está negociando uma apresentação na Arena de Curitiba é a banda Foo Fighters. A empresa norte-americana AEG Live, promotora de grandes shows, teria firmado uma parceria para gestão não esportiva da Arena por 10 anos. O portal não informou se há planos para shows em outras capitais.

Caso confirmados, os shows do Colplay e do Foo Fighters inaugurarão uma nova fase do estádio do Atlético Paranaense. A ideia é que o local sirva de palco para shows de arena em Curitiba até a construção de uma arena menor ao lado do estádio. Os novos planos do clube abrem espaço para a realização mais frequente de grandes shows em Curitiba, que até então, tinha na Pedreira Paulo Leminski seu principal espaço para esse tipo de espetáculo.

error: Content is protected!