Coldplay pode estar trabalhando em dois álbuns simultaneamente.

08 abril, 2014

Uma fonte anônima dentro da gravadora, revelou ao tabloide britânico Daily Star, que o Coldplay caminha a passos largos com o sucessor de Ghost Stories.

“Ghost Stories é uma espécie de lançamento discreto do Coldplay, se  isso for possível. É a chance de experimentar algumas idéias diferentes em uma escala menor antes deles voltarem no próximo ano com um álbum mais tradicional.  U2 fez isso com Achtung Baby e Zooropa. E não é nenhum segredo que o Coldplay sempre admirou Radiohead.”

A fonte anônima ainda continua, dizendo que o próximo álbum da banda tem previsão de lançamento para 2015, assim como o início de uma grande turnê:

“Eles [Radioehad] fizeram uma coisa semelhante com o seu experimental Kid A, em 2000, retornando um ano depois com Amnesiac. É esse o tipo de ideia. Chris Martin se jogou com tudo na música desde que se separou da esposa Gwyneth Paltrow.  Provavelmente não teremos uma grande quantidade de shows para este ano, apenas datas menores. No próximo ano é quando os fãs podem se preparar para uma turnê”.

Segundo o jornal, essa estratégia irá ajudar os fãs a digerirem o novo som da banda e deixarem eles ansiosos para algo ainda maior em 2015.

@diegolsc

error: Content is protected!