Paul Epworth seria um dos produtores do novo álbum do Coldplay

22 fevereiro, 2014

Os rumores sobre o novo álbum do Coldplay, que deverá sair ainda esse ano, estão esquentando cada vez mais. Segundo algumas fontes no Twitter, Paul Epworth, mais conhecido pelos seus trabalhos com a Adele, seria o produtor do novo álbum do Coldplay. Paul se juntaria aos já rotineiros Dan Green e Rik Simpson na produção. O rumor se intensificou após uma suposta foto com o Coldplay no estúdio postada em Outubro do ano passado pelo produtor, você pode ver a foto ampliada clicando ao lado.

Caso o rumor se confirme, será mais um indício de que a banda está procurando novos ares, já que os produtores dos álbuns Viva la Vida e Mylo Xyloto, Brian Eno e Markus Dravs, não estariam presentes no novo trabalho.

Dentre os trabalhos mais notáveis e recentes de Epworth estão ’21’ da Adele, ‘Cerimonials’ de Florence and the Machine  e ‘New’ do Paul McCartney. Além disso o produtor também é conhecido por remixar músicas famosas, sendo o remix da música ‘Ordinary Love’ do U2 o mais recente deles. Você pode conferir o remix aqui.

Oh I'm going to buy a gun and start a war. If you can tell me something worth fighting for.

error: Content is protected!