‘Til Kingdom Come toca em ‘The Amazing Spider Man/O incrível Homem-aranha’

Para a boa surpresa das milhares de pessoas que assistiram a pré-estréia de ‘O Incrível Homem-aranha’ ontem, ‘Til Kingdom Come do Coldplay faz parte da trilha sonora do filme. E não se trata de uma cena de 15 segundos ou dos créditos, boa parte da música é tocada em boas cenas de descobertas dos poderes de Peter Parker na primeira metade do filme.

Se você precisava de uma desculpa ou um motivo a mais para ir aos cinemas e ver o novo filme do Homem-aranha, o diretor Mark Webb já lhe deu um! Reconhecidamente fã de rock alternativo e afins, o diretor já havia usado a abusado de músicas assim no seu filme anterior ’500 Dias com ela’.

Apesar de já ter feito parte da trilha sonora de centenas de filmes e séries, provavelmente ‘The Amazing Spider Man’ é a maior obra em termos de orçamento e público que o Coldplay já atingiu.

Filipe Araújo

Oh I’m going to buy a gun and start a war.
If you can tell me something worth fighting for.

8 Comentários

  1. @marcsbep

    agora sim um motivo bom par ver o filme :D ahahaha

  2. Matheus José

    Verei com muita alegria e prazer! Bem, o oscar de trilha sonora já veio, agr é ver se o filme é realmente bom… :)

  3. Yasmim

    Assisti na estreia nacional. Adorei ouvir a música lá. Comentei com um amigo e fiquei cantando, nem prestei atenção na cena.
    A letra da música não tem nada a ver com a cena (não que isso fosse obrigatório) mas a melodia ficou bem legal e deu certo com a cena.
    O melhor mesmo foi ter essa surpresa de quando a música começou. \o/
    Emocionante, e Til Kingdom Come é uma música tão liinda.
    Adorei. *-*

  4. Larissa Araújo

    sim é verdade!!!!!!! assisti o filme e quando essa música tão pefeita tocou eu simplesmente pirei e comecei a cantar. :D :sonhando: :love:

  5. juliane oliveira

    ah perfeito!!combinou as minhas coisas preferidas:homem aranha,andrew garfield e coldplay!!!nao podia ser mais perfeito pra mim =) :batting_eyelashes: :) :D

  6. Douglas

    Fui ver o filme em 3D, quando deu o primeiro toque do piano falei alto pra minha irma : ” Til kingdom come!” nem tinha começado ainda a musica UHAUHSE’ ela olhou pra mim e disse. FDP HAHAHA
    nem sabia que tava no filme D:

  7. rafaela

    Amei a cena com a música, e se vc prestar a atenção a letra tem a haver sim! A hora dele como homem aranha tinha chegado… 500 dias tbm tem ótimas músicas… como uma ótima trilha sonora faz toda a diferença né?!

  8. rafaela

    reconheci no inicio da canção tbm!!! hahahaha quem ama coldplay dá nisso :gargalhada:

Comente!

:alien: :anjo: :raiva: :aplauso: :arrancacabelo: :batting_eyelashes: :abraco: :vermelho: :podevir: :coracaopartido: :meliga: :blabla: :cafe: :confuso: :cool: :cowboy: :choro: :danca: :sonhando: :devil: :ui: :soconoolho: :hihi: :horas: :hipnotizado: :naosei: :naoquerover: :naofuieu: :beijo: :gargalhada: :mentira: :love: :money: :nerd: :naoescuto: :aclamo: :festa: :pazamor: :una: :reza: :ha: :rock: :giraolhos: :nao: :vomita: :sigh: :louco: :zzz: :smug: :mal: :legal: :ufa: :lalala: :yawn: :D :) :triste: :S :o :P ;) :borboleta: :borboleta-m: :borboleta-off: