Chris Martin revela sofrer de zumbido no ouvido.

04 maio, 2012

O site huffingtonpost.co.uk, diz o que vocalista vem lutando uma dolorosa batalha secreta com um problema de zumbido no ouvido [ou tinnitus] por mais de uma década. Chris revela que começou a sofrer em 2002, e teve que viver com um zumbido nos ouvidos e fortes dores de cabeça. Ele se diz culpado por ouvir música em alto volume durante sua adolescência, o que pode desencadear o problema, e agora é forçado a usar fones de ouvido especiais no palco para garantir que o seu zumbido não fique pior. A banda vem usando plugues de orelha/tampão ou monitores in-ear [IEM].

A fonte acrescenta: “Chris sofreu com zumbidos terríveis em seus ouvidos e dores de cabeça muito dolorosas. Se ele não tivesse procurado tratamento, ele não poderia se apresentar hoje. Quando ele se apresenta, ele usa monitores de ouvido para evitar perda de audição.” O vocalista agora faz parte de uma campanha beneficente para aumentar a consciência sobre a Perda Auditiva, ao lado dos companheiros sofredores, o rapper Plan B e Gary Numan. Clique em leia-mais para ler uma entrevista onde Chris Martin fala sobre o seu problema.

Chris Martin:

“Eu tive zumbido por cerca de 10 anos, mas desde que comecei a proteger meus ouvidos, não piorou (bate na madeira). Você pode usar fones de ouvido industriais, mas eles ficariam estranhos em uma festa. Cuidar de seus ouvidos é, infelizmente, algo que você não pensa a respeito, até que haja um problema. Eu gostaria de ter pensado nisso antes.” 

Fonte: Loud Music Campaign.

@diegolsc

error: Content is protected!